Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NO ANO DE 2011 A FIEL BARAÚNA - RN MARCOU PRESENÇA MAIS UMA VEZ, DESTA FEITA, NO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS, O PV, O CALDEIRÃO DO VOVÔ CEARÁ.

No dia 16 de novembro de 2011, Corinthians x Ceará disputaram na bola um jogo pegado e gostoso de assistir. Apesar do transtorno referente aos ingressos esgotados por conta do jogo importante, viajamos aventureiramente cerca de 250 km até a capital cearense, Fortaleza. Naquela ocasião CORINTHIANS disputando título Brasileiro e o Ceará não querendo cair para segunda divisão, gerou automaticamente vendas antecipadas antes do pontapé inicial da partida, coube a habilidade do meu amigo Raimundo Maia desenrolar a compra dos bilhetes para ter acesso ao caldeirão, no belíssimo e reformado estádio do Vovô. Depois do imbróglio resolvido, entramos naquele templo esportivo pela primeira vez, confesso a todos que apesar de ter tido a oportunidade de assistir o Timão por oito oportunidades não foi diferente desta vez, frio na barriga e emoção do começo ao fim. Juntos com milhares de loucos a equipe paulista do parque São Jorge sentiu o calor da fiel do Nordeste, diga – se de passagem, e, que calor juntos com os gritos de ‘’AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS’’ vindos da arquibancada, gritos e incentivos, o timão assimilou e, entrou em estado de espírito, o time ficou com o coração na ponta da chuteira, com raça e com coração a busca por mais uma vitoria foi determinante. Na minha humilde opinião foi o grande passe, o degrau que faltava para o topo, a consolidação do Campeonato Nacional. Foi emocionante, vivemos momentos inesquecíveis desde a chegada no PV, a confusão dentro dentro do mesmo, torcida e Policia se confrontando a céu aberto, ficamos exprimidos por conta da lotação máxima, observei que pessoas inocentes se feriu por conta da tropa de choque do estado do Ceará e, isso só parou depois de Cinco minutos até o gol decisivo do Ca Tito Ramirez.  Que aliviou os ânimos depois da briga generalizada. Abaixo segue o registro da presença da FIEL BARAÚNA na capital de José de Alencar, a belíssima Fortaleza de praias deslumbrantes. Que venha Recife – PE não é FIEL – BARAÚNA?





Entrada principal do estádio do Ceará, o PV. 


 Diego Cabron, só de boa!
Nossos parceiros Felipe e Matheus aguardando assistir pela primeira vez um jogo do Timão. 
Imprensa do Brasil inteiro querendo sabatinar o nosso Presidente Andres Sanches
Aguardando o Coringão entrar em campo para o duelo da série A. 
 Opa! O timão vai pintar no gramado do PV. Vai Corinthians!
Começou o jogo, vamos, vamos meu timão, não para, não para!!! 
Dois doentes, Sigefredo e Diego, só não podem medir a paixão pelo Todo Poderoso, porque se não um vai ficar com inveja do outro. Risos. Vai Tigrão. Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians, aqueles que acham que é pouco eu canto pra ti empurrar, vamos, vamos meu timão não para de lutar, não para, não para!


Esquerda para direita, John, Natan, Fábio, Sigefredo, Fábio. Um terço da fiel de Baraúna que foi prestigiar e empurrar o Corinthians na torcida da Gavioes da Fiel.
Quem vai entrar é o Adriano? Não! Não vai entrar o Imperador, poxa! Talvez, o Tite vai colocar ele contra o Galo Mineiro para ele marcar o gol da vitória, não foi fiel? (mas isso é outra historia). 
Fábio, que é isso homem?  Concentração total!
 Veja um pouco acima da arquibancada o Jonh de Nazinho também tenso.  Vamos fiel, não para, não para! Imagine como estava eu nessa hora, eu costumo dizer que qualquer dia desse meu coração para. Risos. 


 Diego a voz incansável da Fiel Baraúna - RN. Parabéns por ser mais um louco no bando!

 Um louco e outro doido. Quem tem cura para matar esse micróbio chamado Corinthians?
 Ah Raimundo Maia, se não fosse você a sua doideira para nos entrar nessa bagunça. Oh ressaca brava seria! Risos...
 Corintiano maloqueiro e sofredor sim senhor!


Pago o próximo ingresso para quem falar o que aconteceu com essa bandeirola dos Gaviões? Simplesmente os manos, os chapas como eles se tratam quebrou nos cara (PM) de Fortaleza, pense no momento critico... Mamãe! Mas estamos por aqui, contando essa, essa ai passou. Viu? 


 Intervalo de Jogo...
Acredite gente eu não me deparei com linguarudo do Neto más o 2 maior narrador Brasileiro vimos, o grande Luciano do Vale, na entrada que dá acesso as cabines de rádio e TV do PV para imprensa.
Matheus (primeiro da foto) é o cara! Acompanha a fiel do inicio ao fim. O cara saiu rouco. Valeu chapa! 
Felizão! É nós na fita mano! Mostrou fidelidade ao Corinthians. Valeu Brother! 
Alan do DVD demonstrando descabidamente seu amor a o esticar a belíssima bandeira com o escudo do Todo Poderoso! Alan vocês são os caras!
 
Gleusson (primeiro da foto à esquerda) ficou anestesiado com o Timão em campo. Juntamente com alguns fieis más liberaram e soltaram o grito de CORINTHIANS, valeu amigo esse ano tem muito mais. Vai Corinthians!




Observações: quem não saiu na postagem do blog é porque não tenho fotos suficientes da Fiel de Baraúna um por um, quem tiver favor enviar para mim. Publicarei no blog da Fiel de Baraúna, ok? Grato. Vai Corinthians.

0 comentários: