Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Doutor Osmar de Olveira Corinthiano de Alma!

Veja com exclusividade fiel torcedor a homenagem que fiz a Doutor Osmar de Oliveira no seu blog.
http://www.drosmar.com


•  27 de janeiro, 2012 às 18:29
•  Sigefredo Filho

Fulgindo um pouco da matéria acima, quero deixar meu comentário e dizer que postei no seu mural no Facebook uma mensagem de admiração e conhecimento pela sua competência e habilidades como comentarista de TV também. Pôr, mesmo sendo distante do seu estado SP, meu estado RN, minha cidade Baraúna 300 km da Capital Natal, na região nordeste do país, acompanho vocês do programa a tempos, me identifico com muitas realidades e loucuras ditas a cada dia. Em outra oportunidade, quero falar de um micróbio chamado Corinthians que contamina muita gente por aqui, isso falo depois, agora veja ou reveja a postagem no Face abaixo. Em primeiro lugar, obrigado Doutor Osmar de Oliveira, por me adicionar a seu perfil, quero deixar minhas palavras de carinho e admiração a o senhor, que não conheço pessoalmente, mas aprendi admirar pelo seu caráter e sabedoria, seus comentários na televisão são dignos de todo o respeito de todos os torcedores de todas as torcidas que prezem o bom senso, mesmo que sendo do meio do futebol, de onde sabemos que a emoção gira 360 graus em cada coração. Pois, seus jargões e seus pontos de vista, são sábios e eloqüentes e admirados por muitos, dito isso, quero dizer que aqui no Estado do Rio Grande do Norte, na minha querida cidade de Baraúna tenho amigos que tem o privilégio de ouvir seus comentários e suas vaidades onde diz respeito às verdades do Corinthians que tem a mesma opinião que a minha. O senhor é uma pessoa iluminada por Deus. O nosso reconhecimento cortês de que outra pessoa se assemelha a nós. Admiração. Agradeço-lhe por contagiar todos os dias milhares de brasileiros como eu, que presta uma singela homenagem a esse guerreiro fiel Doutor Osmar. Abraços. Sigefredo Filho #fielbaraunarn.
 
26 de janeiro, 2012 às 22:48
•  Dr. Osmar de Oliveira
Muito obrigado, de coração.

0 comentários: